O São Paulo saiu derrotado nesta quarta (19) contra o Cuiabá, em casa, pelo Brasileirão Série A. O resultado sacramenta a primeira derrota do Tricolor sob comando de Luis Zubeldía, perdendo, além dos pontos, a invencibilidade do treinador.
A derrota foi uma quebra de expectativa tanto para a torcida quanto para o time, já que o Tricolor vinha de uma série incrível de 13 jogos sem perder, estabelecendo a segunda maior marca do clube na história, sendo 12 desses jogos sob o comando de Luis Zubeldía.
Jogando fora de casa e sem o técnico em campo por cumprir suspensão, o Cuiabá não estava em bons lençóis, mas mesmo com a situação desfavorável conseguiu abrir o placar no final do jogo, frustrando o time mandante.
+ São Paulo perde para o Cuiabá em casa e invencibilidade de Zubeldía chega ao fim
Perguntado sobre a atuação do time na derrota e a reação da torcida, que chegou a vaiar a equipe, o atacante Calleri admitiu que a atuação foi abaixo do esperado novamente. O centroavante assumiu a desorganização do time como um todo, dizendo que não jogaram o esperado.
— Acho que são válidas (as vaias), a gente não jogou bem outra vez. Temos que fazer mais dentro de casa, no Morumbis, temos que ganhar, temos fome e gana de brigar pelo Brasileirão. Foi uma partida muito abaixo de todo mundo, não tem desculpa, hoje não foi o que a gente trabalhou, temos que fazer uma mea culpa. Tentar mudar a imagem — resumiu Calleri.
Com a derrota o São Paulo ocupa agora o oitavo lugar na tabela com os mesmo 15 pontos, se comprometendo a voltar à força anterior no próximo jogo contra o Vasco no sábado (22) fora de casa.