Z - Futebol Agência ENM

‘não podia ser melhor’ diz Theo, atacante do Guarani, sobre primeiro jogo do Paulista sub-20

Reprodução/Guarani

Nesta terça-feira (13), o Guarani Sub-20 fez sua estreia pelo Campeonato Paulista Sub-20 e conquistou uma importante vitória contra o Capivariano, derrotando o clube de Sorocaba por 3×0. Um dos destaques da partida foi a joia Bugrina, Theo Henrique Francisco de apenas 19 anos de idade, contribuindo ofensivamente em dois dos três gols da partida.

O atacante celebra retorno aos gramados e estreia positiva pelo Guarani Sub-20, e também exalta os companheiros enaltecendo a conquista dos três primeiros pontos:

– Foi uma estreia muito boa, do time como um todo eu digo. Mostramos nossa força, e conquistamos os primeiros três pontos, fico muito feliz pelo início positivo. Para coroar ainda ajudei com dois passes para gol, não podia ser melhor. Afirma Theo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O destaque de apenas 19 anos brilha no Guarani desde a copinha desse ano, marcando dois gols e uma assistência para o Bugre. Graças as belas atuações na competição, o garoto recebeu uma chance de integrar ao elenco profissional, e apesar de não ser utilizado, Theo foi relacionado para algumas partidas e destaca aprendizado nos treinos junto ao elenco principal:

– Estar entre os profissionais me ensinou muitas coisas novas, profissionalmente e pessoalmente. Poder voltar para base para mim não é um retrocesso, mas sim uma oportunidade de colocar em prática e passar para os meus companheiros tudo que aprendi no time de cima. Confirma Theo.

Theo está integrado aos times de base do Guarani desde 2018, onde veio do Rio Branco-SP Sub-11, participando dos times do Bugre desde o Sub-15, onde em 55 partidas, marcou 11 gols e deu somente uma assistência registrada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo