Seleção Brasileira

‘Não posso descartar o Gabriel Barbosa’, diz Tite sobre possibilidade de convocar o jogador para a Copa do Mundo

‘Não posso descartar o Gabriel Barbosa’, diz Tite sobre possibilidade de convocar o jogador para a Copa do Mundo
Foto: Gilvan de Souza | Flamengo

Na noite da última segunda-feira (12), o técnico da Seleção Brasileira, Tite, foi o convidado do programa “Bem, Amigos”, do canal SporTV. A convocação para os últimos amistosos antes da Copa do Mundo foi assunto do debate. O treinador falou sobre os escolhidos para o ataque, garantiu que a disputa por um lugar na lista final ainda existe e falou sobre o camisa nove do Flamengo.

                 

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Temos muitas opções para o ataque, são jogadores de alto nível. Convoquei atacantes para essa Data FIFA, mas as vagas estão abertas. Não posso descartar o Gabriel Barbosa, por exemplo, que vem em alto nível. Peço para todos que continuem se dedicando, buscando fazer o melhor nos seus clubes – disse Tite.

Os dois amistosos da Seleção Brasileira acontecem no final deste mês. O time canarinho entra em campo nos dias 23 e 27, às 15h30 (horário de Brasília). O primeiro jogo será contra Gana, enquanto no segundo o rival é a Tunísia. As duas partidas serão realizadas na França, no Stade Océane e no Parque dos Príncipes, respectivamente. Ambos os adversários estão classificados para a Copa do Mundo.

Para os amistosos contra Gana e Tunísia, Tite convocou os seguintes atacantes: Antony (Manchester United), Firmino (Liverpool), Matheus Cunha (Atlético de Madrid), Neymar (PSG), Pedro (Flamengo), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid) e Vinicius Júnior (Real Madrid).

Em entrevista ao UOL, Tite afirmou que a lista final da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo será divulgada no dia 7 de novembro, 13 dias antes da abertura da competição, entre Catar e Equador, em 20 de novembro.

+ Tite faz elogios a Pedro e destaca características do atacante do Flamengo: ‘Ele acompanha qualquer raciocínio’

+ CBF divulga a conversa do VAR no lance do gol do Flamengo contra o Goiás

O Brasil divide o Grupo G da Copa do Mundo com a Sérvia (primeiro jogo), Suíça (segundo duelo) e Camarões (terceiro confronto). As partidas acontecem nos dias 24/11, 28/11 e 2/12.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo