Natália está de malas prontas para o Brasil. Segundo o site italiano ‘i volley magazzine’, a ponteira está acertando o retorno para o Osasco São Cristóvão Saúde. A ex camisa 12 da Seleção atua na Europa há quatro temporadas, tendo duas passagens pelo Dinamo Moscou (clube atual da jogadora) e uma por Eczacibasi e Savino Del Bene Scandicci.
O último time de Natália no Brasil foi uma passagem breve e avassaladora pelo Minas Tênis Clube ao lado de Gabi. No clube da rua da Bahia, a dupla conquistou a maioria dos títulos da temporada 2019/20, com destaque para o título da Superliga, que não vinha para a equipe mineira desde 2003. Já o Osasco São Cristóvão Saúde foi o primeiro time de destaque da campeã olímpica na carreira, onde a jogadora jogou de titular pela primeira vez em clubes.
+ Kimberlly ganha chance no Sesc Flamengo e se destaca contra Bluvôlei: ‘É muito fácil jogar’
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube
Natália chegou em Osasco em 2006 e deixou o clube em 2011 para o maior rival Rio de Janeiro. Com a camisa de Osasco, a ex-capitã da Seleção Brasileira foi multicampeã entre títulos nacionais e sul-americanos, e deixou os torcedores osasquenses esperançosos com a notícia de um retorno em 2024.
Na Seleção Brasileira, a ex-capitã se aposentou após a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio 2021 e deixou a camisa 12 para Ana Cristina. Entretanto, até hoje alguns torcedores pedem o retorno da campeã olímpica pela irregularidade das outras jogadoras em jogos decisivos, como na final do Mundial de 2022 contra a Sérvia, quando o Brasil acabou sendo derrotada por sets diretos sem mostrar capacidade de reação contra o time de Boskovic.