O zagueiro Natan, do Red Bull Bragantino, voltou a treinar junto com o restante do elenco nesta última quinta-feira, 5, por conta de uma grave lesão no joelho. A contusão fez o defensor do Massa Bruta ficar pouco mais de um mês afastado dos gramados.
Liberado para jogar, o beque central, que desfalcou o time bragantino em 10 jogos desde que se machucou no dia 13 de maio, agora precisará passar por uma avaliação do treinador Pedro Caixinha e de sua comissão técnica para ver se tem condições de retornar nas próximas partidas.
Para saber tudo sobre Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!
Caso sejam constatadas boas condições, há expectativas para que o camisa 4 seja relacionado para este domingo, 9, às 16h, quando o Toro Loko receberá o São Paulo no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O confronto estadual será válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro
Pelo fato de não poder contar com Léo Ortiz e Lucas Cunha lesionados, o argentino Kevin Lomónaco afastado e o próprio Natan, o RB Bragantino teve de recorrer a base para recompor o número de zagueiros no time profissional, efetivando Gustavo Henrique. Enquanto isso, a linha defensiva titular tem sido composta por Eduardo Santos, emprestado pelo Slavia Praga, e o jovem Luan Patrick.