Coritiba

Natanael exalta a força do Coritiba jogando em casa e se diz preparado para iniciar entre os titulares

Foto: Guilherme Griebeler/Coritiba

De volta aos gramados depois de quatro meses afastado devido a uma lesão ainda durante o Campeonato Paranaense, o lateral-direito Natanael voltou a atuar pelo Coritiba na partida do último sábado contra o Ceará. O atleta entrou durante a segunda etapa na vaga do estreante Nathan Mendes.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Nos preparativos para o duelo contra o São Paulo, Natanael participou de uma coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (08) e inicialmente falou sobre como foi sua recuperação e a sensação de ter voltado a jogar:

— O processo de recuperação é um pouco complicado. A gente as vezes fica meio em dúvida do que vai acontecer, as graças a Deus deu tudo certo, só tenho a agradecer ao departamento médico, aos fisioterapeutas, a preparação física do Coritiba que fizeram um trabalho excelente. Poder voltar a jogar no último sábado foi muito importante para mim, fiquei muito feliz de fazer o que eu mais amo novamente.

Foi perguntado também sobre como ele se sente fisicamente depois de tanto tempo parado e se está preparado para jogar uma partida inteira:

— Fisicamente tô me sentindo bem. Foram vários meses de tratamento, de trabalho físico, principalmente nesse último mês, tô me sentindo bem. Se o professor achar que deve me colocar, eu estou à disposição.

Natanael foi questionado se, essa sequência de jogos dentro de casa seria o momento do Coritiba se firmar na parte de cima da tabela:

— Acho que esses dois próximos jogos são dificílimos que a gente tem em casa, mas acho que temos total condição de somar os pontos necessários. A gente em casa tem tido uma grande força da torcida, jogos em casa tem sido muito bons.

O lateral falou também como foi acompanhar de fora este bom início de Brasileirão do Coritiba. Disse que está feliz com o bom momento e que essa posição (4º lugar) é surpresa apenas para quem não está acompanhando de perto e que estão colhendo os frutos de ter um elenco trabalhador. Seguiu dizendo que chega com 14 pontos à toa nas primeiras rodadas, e que o trabalho vem sido desenvolvido há bastante tempo com a maioria do grupo e que irão atrás dos seis pontos nos dois próximos jogos dentro de casa.

Com as lesões de Warley e Matheus Alexandre, Natanael deverá iniciar entre os titulares contra o Tricolor Paulista, e falou sobre sua expectativa de voltar a jogar dentro de casa:

— Tô muito feliz de poder voltar ao Couto Pereira. Essa torcida que tem nos ajudado bastante no campeonato, tem feito toda a diferença nos jogos em casa. Então, tô feliz e muito motivado para voltar a jogar aqui.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo