Lutas
Nate Diaz se envolve em confusões durante evento de boxe nos EUA
— Continua depois da publicidade —
Nate Diaz terá em breve o desafio de subir aos ringues de boxe para enfrentar Jake Paul. Mas o americano voltou a causar polêmica por uma série de confusões em que se colocou nesta sexta-feira (22) durante um evento de boxe.
Diaz esteve presente ao Misfits Boxing, onde assistiu a uma luta de seu colega de treinos Chris Avila, em Nova Orleans (EUA). Já fora da arena, o ex-UFC teve que lidar com uma confusão o envolvendo com um sósia de seu futuro rival, Logan Paul.
+ Bellator: Liz Carmouche mantém cinturão dos moscas após ‘batalha
Imagens publicadas nas redes sociais, mostram Diaz e um homem discutindo fora de arena. A discussão logo descambou para o californiano partir para cima do suposto desafeto, catando seu pescoço e aplicando uma joelhada e o ‘apagando’ durante o confronto, que terminou com o ‘rival’ de Diaz derrubado no chão.
O homem, chamado Rodney Petersen, falou sobre a briga e afirmou que sofreu lesões na cabeça por conta da agressão de Diaz. E afirmou que ‘nocautearia’ Diaz no caso de um próximo encontro com o californiano.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
E antes de tal discussão, Nate Diaz havia se envolvido em outra confusão, esta dentro da arena. O lutador teve uma discussão com Chase DeMoor, estrela de reality show nos EUA, a qual chegou a até atirar uma garrafa d’água na direção deste. Depois disso, ele teria sido retirado do local da luta, segundo informação revelada durante o evento, que viu Avila vencer Paul Bamba por decisão unânime.
O duelo teve como luta principal a vitória de LeVeon Bell, ex-jogador da NFL, sobre o youtuber JMX, esta também na decisão dos juízes. DeMoor, que teve seu comento de confusão com Diaz, foi derrotado por desqualificação em sua luta contra Stevie Knight.