Lutas

Nate Diaz se envolve em confusões durante evento de boxe nos EUA

Nate Diaz em coletiva (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)
Divulgação/Twitter Oficial UFC

Nate Diaz terá em breve o desafio de subir aos ringues de boxe para enfrentar Jake Paul. Mas o americano voltou a causar polêmica por uma série de confusões em que se colocou nesta sexta-feira (22) durante um evento de boxe.

Diaz esteve presente ao Misfits Boxing, onde assistiu a uma luta de seu colega de treinos Chris Avila, em Nova Orleans (EUA). Já fora da arena, o ex-UFC teve que lidar com uma confusão o envolvendo com um sósia de seu futuro rival, Logan Paul.

+ Bellator: Liz Carmouche mantém cinturão dos moscas após ‘batalha

Imagens publicadas nas redes sociais, mostram Diaz e um homem discutindo fora de arena. A discussão logo descambou para o californiano partir para cima do suposto desafeto, catando seu pescoço e aplicando uma joelhada e o ‘apagando’ durante o confronto, que terminou com o ‘rival’ de Diaz derrubado no chão.

O homem, chamado Rodney Petersen, falou sobre a briga e afirmou que sofreu lesões na cabeça por conta da agressão de Diaz. E afirmou que ‘nocautearia’ Diaz no caso de um próximo encontro com o californiano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

E antes de tal discussão, Nate Diaz havia se envolvido em outra confusão, esta dentro da arena. O lutador teve uma discussão com Chase DeMoor, estrela de reality show nos EUA, a qual chegou a até atirar uma garrafa d’água na direção deste. Depois disso, ele teria sido retirado do local da luta, segundo informação revelada durante o evento, que viu Avila vencer Paul Bamba por decisão unânime.

O duelo teve como luta principal a vitória de LeVeon Bell, ex-jogador da NFL, sobre o youtuber JMX, esta também na decisão dos juízes. DeMoor, que teve seu comento de confusão com Diaz, foi derrotado por desqualificação em sua luta contra Stevie Knight.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo