Lutas

Nate Diaz e Dustin Poirier ‘acertam’ nas redes sociais duelo para janeiro

Dustin Poirier (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)
Divulgação/Twitter Oficial UFC

Dustin Poirier mal saiu de uma doída derrota para Charles do Bronx e pode se colocar para uma luta já no começo de 2021. Por enquanto, só um mero desafio nas redes sociais mas que pode até despertar o interesse de Dana White.

Tudo começou quando Poirier disse em entrevista ao programa ‘The MMAHour’ que vê Nate Diaz como um adversário ideal para sua próxima luta no Ultimate. Ambos deveriam ter se enfrentado em 2018, mas a luta acabou sendo cancelada.

– Nada me deixaria mais empolgado do que lutar com o Nate, isso se ele quiser lutar. Se ele quiser, isso me empolga. Não sei quais são os planos do Nate com o UFC. Seria ótimo – declarou o ‘Diamond’.

E prontamente Diaz foi ao Twitter para desafiar Poirier para uma luta. Até mesmo uma data foi estabelecida pelo polêmico lutador para encarar seu rival: janeiro de 2022, praticamente um mês após a derrota de ‘Diamond’ para o brasileiro.

– Lutarei com o Dustin Poirier em janeiro. Não sei uma v*** medrosa, é agora ou nunca – desafiou.

LEIA TAMBÉM

+ Jon Jones faz acordo e acusação de violência doméstica é arquivada

+ UFC deve voltar ao Brasil em maio de 2022; destino será o Rio de Janeiro

Logo, Poirier também se manifestou afirmando aceitar o desafio do rival e logo a discussão se tornou mais uma briga das redes sociais entre lutadores do UFC.

– Eu lutarei com você neste mês – escreveu o ‘Diamond’.

– Você só fala m*** – respondeu Diaz.

– Nathaniel? Estou falando sério, cara! – continuou o ‘Diamond’.

Quando do cancelamento da luta, Nate Diaz e Dustin Poirier trocaram farpas e se acusaram de ser os ‘culpados’ pela não realização de tal combate. As chances do duelo acontecer podem até ser facilitadas com o fato de que o californiano renovou seu contrato com o Ultimate e terá mais tempo para seguir sua carreira ali.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo