Lutas

Nate Diaz é indiciado pela polícia por agressão durante evento de boxe

Divulgação/Instagram Nate Diaz

Mais uma confusão evolvendo Nate Diaz e que pode até envolver a prisão do ex-lutador do UFC, que é alvo de um mandado da polícia de Nova Orleans (EUA) por conta de briga a qual se envolveu após um evento de boxe ao qual esteve presente no último final de semana.

Segundo informação do site MMAFighting, a polícia da cidade do estado da Louisiana já está investigando e emitiu um mandado contra o lutador, com a acusação de agressão em segundo grau (agressão feita de modo intencional) por conta de uma polêmica a qual se envolveu com Rodney Peterson.

+ Gilbert Durinho garante que luta contra Belal Muhammad não durará cinco rounds

Diaz e Peterson discutiram na famosa Bourbon Street, um dos pontos turísticos e culturais mais famosos de Nova Orleans. Um vídeo que viralizou na Internet mostra que a briga entre o ex-UFC e a personalidade das redes sociais, conhecido por ser um ‘sósia’ de Logan Paul, teria começado dentro de um bar e foi para a rua, na qual o lutador teria apagado o desafeto durante a briga.

No vídeo, policiais aparecem tentando apartar a briga, sem notar que Peterson estava inconsciente no chão. O atendimento médico posterior apontou a existência de uma lesão na cabeça do desafeto de Nate Diaz, a qual mostrou durante um vídeo postado nas redes sociais.

Diaz estava em Nova Orleans para assistir à luta de seu colega de time, Chris Avila, e já havia se envolvido em outra confusão ainda dentro da arena, quando atirou uma garrafa d’água em direção a Chris DeMoor, ex-participante de reality show, e causar uma briga entre as partes.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

Segundo a polícia de Nova Orleans, Nate Diaz e qualquer outro envolvido nas brigas não está em custódia policial. Caso a denúncia siga adiante, o lutador californiano, que tem luta marcada contra Jake Paul em agosto, pode pegar até oito anos de prisão e multa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo