Lutas
Nate Diaz pede para UFC rescinda seu contrato com a organização
— Continua depois da publicidade —
Nate Diaz sempre gosta de se envolver em momentos polêmicos e de mostrar sua rebeldia contra tudo e todos. Mais um aspecto disso foi um pedido feito através das redes sociais para que o UFC o liberasse de seu contrato com a organização
No Twitter, o californiano postou marcando o chefão Dana White e também um dos principais executivos da empresa, Hunter Campbell, ‘pedindo’ que ambos rescindam seu vínculo com o Ultimate porque ‘estaria cansado’ de não ter lutas para fazer.
LEIA TAMBÉM
+ UFC Columbus: Curtis Blaydes nocauteia e volta a sonhar com cinturão
+ ‘BMF Belt’ reacende rivalidade entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor
– Gostaria de pedir ao UFC para que encerrem o meu contrato. Dana e Hunter, peço desculpas por ter que pedir online, mas eu não tenho uma luta e tenho coisas a fazer – escreveu Diaz na postagem.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Nate Diaz não luta pelo Ultimate desde o UFC 263, em junho passado, em que enfrentou Leon Edwards e quase venceu a luta numa tentativa de nocaute nos últimos segundos, mas acabou sendo derrotado pelo domínio do inglês durante toda a luta.
O contrato do lutador com o Ultimate está para acabar e diversas especulações sugiram nos últimos meses sobre qual seria o futuro rival. Diaz e Dustin Poirier andaram se desafiando nas redes sociais, com estes tendo uma história de uma luta (no UFC 230) que chegou a ser marcada, mas por conta de diversos problemas, jamais foi realizada.
E ainda há a eterna trilogia com Conor McGregor, esta sempre ventilada pelos fãs. As lutas lutas que protagonizou com o irlandês, cada uma vencida por um dos rivais, entraram para a história do UFC dentre os eventos de maior repercussão no pay-per-view, com vendas que passaram de 1 milhão de pacotes.