Lutas

Nate Diaz quer lutar por cinturão do UFC após enfrentar Jake Paul

Divulgação/Instagram Most Valuable Promotions

Nesta terça-feira (9) ocorreu a primeira coletiva de imprensa para promover a luta de boxe entre Jake Paul e Nate Diaz, marcada para 5 de agosto. Mas a cabeça do hoje ex-lutador do UFC já se colocar para além do tão esperado duelo nos ringues contra o youtuber.

E o possível futuro destino do californiano deverá ser a volta a sua antiga casa. Na coletiva, Diaz declarou que, depois de encarar Paul, uma vontade pode ser retornar ao octógono para seguir a carreira no Ultimate. De preferência se esse duelo for por algum cinturão.

– O UFC é, sim, uma opção. Eu gostaria de voltar. No fim das contas, eu quero voltar e lutar por um título. Se não, terei que fazer o meu próprio título e fazer os melhores lutarem comigo. Eu gostaria de voltar ao UFC ou lutar por algum cinturão do boxe também – declarou Nate Diaz.

+ Thiago Marreta é pego em exame antidoping na PFL

Retornar à empresa que defendeu por cerca de 15 anos e onde conheceu grande sucesso e lutas importantes é uma das prioridades do lutador. Tanto que, caso outros eventos de MMA queiram fazer propostas a ele depois da luta contra Jake Paul, possivelmente ouvirão uma resposta negativa deste.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok

– Agora, o UFC sempre teve os melhores lutadores do mundo e continua tendo. Eu sempre quero lutar contra os melhores. E nossa relação sempre foi da melhores – disse.

Mas e se a luta pelo cinturão não der certo? Sempre há alternativas, e uma que sempre foi mencionada é a trilogia entre Diaz e Conor McGregor, este que deve lutar ainda em 2023 contra Michael Chandler. Mesmo admitindo que existe uma chance disto acontecer, o californiano sinalizou que não irá insistir em um terceiro duelo contra o ‘Notorious’.

– Não fico pensando nisso, mas independente disto, eu quero a trilogia com o Conor. É inevitável. Acho que a gente vai se encontrar um dia – afirmou o lutador ao MMAJunkie.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo