Osasco São Cristóvão Saúde visita o Sesc Flamengo na noite dessa sexta-feira (28), às 21h30min, pela primeira rodada da Superliga feminina. Rivais históricos, os dois times já decidiram oito finais da maior competição do vôlei brasileiro, com vantagem para as cariocas: 8 títulos contra apenas 3 das paulistas. Ex-jogadora do clube carioca, Natinha dessa vez vai defender as cores do clube osasquense.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Contratada para substituir Camila Brait nesta temporada durante a gestação da vice-campeã olímpica, Natinha vai estrear pelo Osasco justamente diante do ex-time, o maior rival Sesc Flamengo. Realizando o sonho de vestir a camisa osasquense pela primeira vez, a líbero comentou os desafios da nova temporada e analisou o jogo de estreia.
+ Depois de passagem pela Grécia, Mari Paraíba reforça Barueri na Superliga
– Estou muito feliz em fazer parte da equipe de Osasco, uma equipe que, quando mais nova, eu sempre admirei e sonhava jogar quando adulta. Será uma temporada com experiências novas e muitos desafios, mas é disso que eu gosto. A nossa estreia será contra uma grande equipe. Esta semana foi de muito trabalho para este jogo e estamos muito confiantes. Trata-se de um duelo que exige poucos erros, um jogo bom de jogar – disse em entrevista à CBV.
O Osasco tenta se recuperar na temporada depois de ficar de fora da final do Campeonato Paulista de vôlei. Porém, a missão não será fácil. O Sesc Flamengo acabou de se tornar campeão carioca e tem nomes como Michelle e Bruna Honório no elenco, além da levantadora canadense Brie King e Bernardinho comandando a equipe.