Demais estaduais

Náutico bate o Caruaru City nos Aflitos e vence a primeira no Estadual

Foto: Tiago Caldas/CNC

Após ser derrotado pelo Central na estreia, o Náutico se reabilitou e venceu o Caruaru City por 2 a 0, nos Aflitos.  Os gols foram marcados por Souza e Matheus Carvalho. Com a vitória,  o Alvirrubro ficou na 2ª colocação com 3 pontos. Já o Caruaru City é o 8º com 1.

O próximo jogo do Náutico será no domingo (15), às 16h30, diante do Santa Cruz, no Arruda. O time caruaruense pega o Afogados, no Vianão, no mesmo dia, mas às 16h.

O Timbu fez valer o mando de campo e partiu para cima dos visitantes logo nos minutos iniciais. Superior, o Alvirrubro colecionou chances perdidas ao longo dos primeiros 45 minutos. O goleiro Diego Almeiras foi o nome do Caruaru City evitando os gols de Júlio e Denilson, em finalizações perigosas.

No segundo tempo, o Náutico manteve a bola, mas o ritmo da equipe caiu. Buscando mais mobilidade em campo, Dado Cavalcanti promoveu as entradas de Nathan e do jovem atacante Kayon. E foi dos pés de Kayon que Souza aproveitou cruzamento para fazer 1 a 0 para os donos da casa.

Atrás do placar, o técnico Adelmo Soares promoveu três mudanças no City, colocando mais dois atacantes em campo e partiu em busca do empate. Melhor para o Náutico, que soube aproveitar os espaços e viu Matheus Carvalho fechar o placar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo