Palpitão ENM

Náutico x Sport: escalações, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

O primeiro Clássico dos Clássicos da temporada será realizado neste sábado (12), a partir das 20h30. Terceiro clássico mais antigo do Brasil, atrás apenas de Botafogo x Fluminense e Grêmio x Internacional, o Náutico vai receber o Sport no Estádio Eládio de Barros Carvalho, os Aflitos, no Recife/PE, pela nona rodada do Campeonato Pernambucano 2023.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

O Timbu segue em boa sequência, mas alterna vitórias e empates. Com isso, ocupa a terceira posição, com 12 pontos. No último jogo disputado, a equipe venceu o Afogados no Vianão, em Afogados da Ingazeira/PE, por 1 a 0. Do outro lado, o Leão da Ilha é um dos dois invictos do certame, ao lado do Santa Cruz. Porém, com aproveitamento de 80%, a equipe segue folgada no topo da tabela com 17 pontos, mesmo com o empate sem gols no meio da semana contra o Porto no Lacerdão, em Caruaru/PE. O jogo terá a presença apenas da torcida alvirrubra, mandante do confronto, em teste experimental feito com todos os clássicos até o próximo dia 6 de março, como uma maneira de diminuir a violência.

Náutico x Sport
Tiago Caldas/Náutico

Ficha técnica de Náutico x Sport, o Clássico dos Clássicos

Horário – Sábado (11), às 20h30 (horário do Recife)

Local – Estádio Eládio de Barros Carvalho, os Aflitos, no Recife/PE

Arbitragem – José Woshington, auxiliado por Clóvis Amaral e por Karla Santana, com Michelangelo Almeida como quarto árbitro

Onde assistir – DAZN e Nosso Futebol

Náutico x SportOddsSite de apostasClique para apostar
Resultado final empate3.70BetanoFaça sua aposta!
Ambas equipes marcamSim: 2.08Bet365Faça sua aposta!
Total de gols mais de 2.52.09BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Possíveis escalações

Náutico – Vagner; Diego Ferreira ou Victor Ferraz, Paulo Miranda, Anílson e Diego Matos; Juan Gauto, Souza e Gabriel Santiago; Régis Tosatti, Júlio ou Kayon e Paul Villero. Técnico: Dado Cavalcanti.

Sport – Renan; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Pedro Martins, Fabinho e Jorginho; Edinho, Vagner Love e Luciano Juba. Técnico: Enderson Moreira.

Palpites

Mateus Schuler, repórter do Futebol Interior

“A expectativa é sempre de um grande jogo. Como o próprio nome fala, é Clássico dos Clássicos. O início altamente positivo do Sport o faz chegar bastante forte para o duelo, enquanto o Náutico vem evoluindo aos poucos. Apesar de ter apenas a presença da torcida do Náutico, acredito em um empate.”

Palpite: Náutico 2-2 Sport

Taynã Melo, repórter do Esporte News Mundo

“A tabela comprova que o Sport tem mais ferramentas com qualidade para resolver os jogos favoravelmente, como mostra a tabela de classificação. Mas o Leão da Ilha ainda não está no melhor nível, longe disso. Como o Náutico também não está e tem melhorado seu desempenho, tende a ser um jogo equilibrado, ainda mais nos Aflitos e com apenas alvirrubros presentes. Sport tem favoritismo pelo demonstrado até o momento, mas não se pode duvidar do Timbu em um clássico de tanta magnitude.”

Palpite: Náutico 1-1 Sport

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo