Futebol Internacional

Nedved garante que Pirlo e Cristiano Ronaldo permanecerão na Juventus

FOTO: ALBERTO PIZZOLI/AFP via Getty Images

Por conta da temporada ruim que a Juventus vem fazendo, muito se especula sobre as possíveis saídas de Andrea Pirlo, treinador da equipe, e Cristiano Ronaldo, principal astro do elenco do time italiano. Apesar disso, Pavel Nedved, vice-presidente do clube, garantiu que os dois permanecerão na próxima temporada. Recentemente o jornal espanhol “As” noticiou que o clube italiano aceitaria negociar o astro português.

De acordo com Nedved, a Juventus fez um projeto a longo prazo que conta com a presença de Andrea Pirlo, assim, o clube não pensa em substituí-lo no momento. Apesar disso, a imprensa europeia tem apontado alguns nomes que podem substituir o treinador italiano assim que a atual temporada se encerrar.

— Pirlo será o treinador da Juventus (na próxima temporada). Posso garantir isso com 100% de certeza. Nós apostamos em um projeto com ele sabendo de todas as dificuldades que enfrentaríamos. Pirlo é um grande treinador, respeitamos o trabalho que vem fazendo e com certeza vamos ter grandes resultados com ele — afirmou Nedved.

Sobre Cristiano Ronaldo, o vice-presidente do clube também garantiu que o português faz parte do projeto visando a próxima temporada. Apesar de até o momento a equipe não ter conseguido bons resultados em competições continentais e, além disso, CR7 ter o desejo de sair, Nedved garantiu a permanência do jogador.

— Não se toca no Ronaldo. Ele tem contrato conosco até 30 de junho de 2022 e vai permanecer até esse período. Depois disso vamos ver o que vai acontecer — finalizou o dirigente.

O Real Madrid é um dos clubes interessados em contar com Cristiano Ronaldo na próxima temporada e tem analisado as movimentações do mercado para buscar uma investida no atleta que viveu grandes momentos no clube.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo