Palmeiras

Negociação esfria e Vitor Hugo deve ficar no Palmeiras

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

A negociação para a venda do zagueiro Vitor Hugo – entre Palmeiras e Trabzonspor (TUR) – esfriou. Noticiada como quase certa nos últimos dias, a transferência do jogador não deve acontecer, já que o clube turco não conseguiu o dinheiro suficiente para a compra – quatro milhões de euros (cerca de R$26 milhões). A informação é do Uol Esportes.

Os clubes envolvidos avançaram na negociação, porém algumas desavenças nos detalhes do acordo travaram a ida de Vitor Hugo à Turquia. O Trabzonspor já havia tentando a contratação do zagueiro por empréstimo no meio do ano, mas o Palmeiras rejeitou a oferta.

Dessa maneira, o camisa 4 permanece no clube paulista até que a negociação volte a acontecer ou outro clube demonstre interesse no jogador.

Visto como quarta opção na zaga atualmente, Vitor Hugo não vem atuando muito nesta temporada, tendo apenas nove jogos em 2020 (quatro desde a volta do futebol), e tem concorrência forte na posição, já que Felipe Melo e Gustavo Gómez são titulares da equipe e Luan é a reposição imediata para algum desfalque no setor defensivo. Portanto, Vitor Hugo procura mais tempo de jogo.

Contratado em julho de 2019 por 5 milhões de euros (cerca de R$21 milhões na época), o zagueiro voltou ao Palmeiras após grande passagem entre 2015 e 2017 e passar dois anos na Fiorentina, da Itália.

Com a camisa Alviverde, ele tem 160 partidas disputados e 13 gols marcados. Além disso, foi campeão brasileiro em 2016, da Copa do Brasil em 2015 e Paulista em 2020.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo