A Ponte Preta foi derrotada pelo Ituano na última sexta-feira (13), pelo placar de 4 a 1, acendendo um alerta contra a zona de rebaixamento. Atualmente, a Macaca lida com um incômodo jejum de sete jogos sem vitória.
O técnico Nelsinho Baptista destacou o seu trabalho ao longo dos anos e demonstrou compreensão sobre o sentimento de cobrança da torcida.
— Eu já passei por pressão em clubes do Brasil inteiro e sempre continuei o meu trabalho. Não me preocupo com isso, dou direito do torcedor cobrar e xingar. Ele paga o ingresso para entrar no jogo — afirmou.
Projetando os próximos desafios, o treinador pontuou que a equipe está focada em buscar um resultado positivo para acabar com a má fase e virar a chave na competição.
— Existe a possibilidade de buscar o resultado. A gente vai se preparar para isso. É continuar trabalhando, insistindo no padrão da equipe. Vamos fazer com que essa equipe continue com astral, lógico que derrota como essa preocupa, mas acho que os atletas vão reagir — completou.
A Ponte Preta enfrenta o CRB, na próxima quinta-feira (19), às 19h30 (de Brasília), em confronto direto. A partida será realizada fora de casa.