Vasco
Nenê e mais três jogadores do Vasco testam positivo para Covid-19 e desfalcam primeira semana da pré-temporada
— Continua depois da publicidade —
O técnico Zé Ricardo já tem problemas para a primeira semana de trabalho no Vasco. Na apresentação do elenco para a pré-temporada, na manhã desta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa, quatro jogadores testaram positivo para covid-19 e precisarão ficar em isolamento. Foram eles: o goleiro Thiago Rodrigues, o lateral-esquerdo Riquelme, o lateral-direito Léo Matos e o meia Nenê. A expectativa é de que os quatro estejam liberados para treinar com o grupo na próxima semana.
Além dos quatro, o Vasco já havia informado que o meio-campista Matias Galarza e o zagueiro Luis Cangá também testaram positivo para Covid-19 quando tentavam embarcar, respectivamente, do Paraguai e do Equador para o Brasil, visando a apresentação nesta segunda-feira. Os dois também devem se juntar ao elenco na segunda semana da pré-temporada, em Pinheiral, no sul do estado do Rio de Janeiro.
+ Salgado promete novidades no Vasco e fala em foco no acesso; veja programação da pré-temporada
Com os novos casos de Covid-19, o técnico Zé Ricardo terá apenas 15 jogadores para trabalhar nesta primeira semana de trabalho no CT Moacyr Barbosa. Foram 23 jogadores convocados para a pré-temporada, mas seis estão com covid-19 e dois (Sarrafiore e Weverton) se recuperam de lesões.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Existe a expectativa de que nos próximos dias o Vasco anuncie as contratações do atacante Raniel e do meio-campista Vitinho e ambos se juntem ao elenco vascaíno para iniciar os preparativos para a temporada de 2022.