Geral

Botafogo renova patrocínio com a Amazon Prime até o fim da temporada

Diego Costa comemorando gol em partida pelo Botafogo. (Foto: Vitor Silva/Botafogo.)

Líder isolado do Brasileirão, Botafogo renova patrocínio com a amazon até o final da temporada 2023.

Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Nesta quinta-feira(14), o Botafogo renovou mais uma vez o patrocínio com a Amazon Prime, o vínculo atual vai até o fim da temporada 2023. O primeiro acordo entre a Amazon e o Botafogo foi até o final de abril, mas com a boa temporada que o glorioso vem fazendo, a acordo tem sido renovado constantemente.

Durante o contrato o clube de general severiano estampou algumas marcas relacionadas a amazon na camisa. Um dos exemplos é a série Citadel, estampada na camisa da equipe em um dos confrontos contra a LDU, pela Copa Sul-Americana. Mas tirando esse caso em específico, na maioria dos jogos a marca estampada foi “Amazon Prime”.

+Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter e Facebook.

A extensão de contrato foi fechada pelo diretor comercial do Botafogo, Rafael Ganem. Devido ao bom desempenho do Botafogo dentro e fora de campo, a empresa entendeu que a parceria até o final da temporada seria benéfica para os dois lados. A espectativa é que se mantiver os bons resultados e desempenhos, o acordo continue para a temporada 2024.

+Leia mais sobre o Botafogo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo