São Paulo

Nestor comemora título pelo São Paulo e gol marcado: ‘Nem acredito que aconteceu’

Nestor comemora título pelo São Paulo e gol marcado: 'Nem acredito que aconteceu' . (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

Jogador comentou sobre o lindo gol marcado que garantiu o título no Morumbi

. (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

Rodrigo Nestor foi o herói do empate em 1 a 1 diante do São Paulo que deu o título inédito da Copa do Brasil ao São Paulo. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior já havia vencido o primeiro jogo no Maracanã, pelo placar de 1 a 0, com gol de Calleri e conquistou o título em pleno Morumbi para mais de 63 mil pessoas.

Autor do único gol da equipe são-paulina, Nestor não escondeu a felicidade de ter marcado um belo gol. Após o goleiro Rossi ter tirado da área de soco, o jogador pegou de primeira e mandou no fundo das redes para empatar a equipe e voltar à frente na vantagem para conquistar o título. Além disso, ele desabafou sobre as críticas que vinha sofrendo no São Paulo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Nestor comemora gol marcado diante do Flamengo (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

– Quando eu cheguei em Cotia em 2012, eles estavam sendo campeões da Sul-Americana. A gente via o Lucas onde queríamos chegar. Não imaginava que seria assim, mas se precisasse faria tudo de novo desse jeito. Sofri demais esse ano com criticas, muitas vezes injustas, mas é o futebol. Deus é maravilhoso. Por tudo tudo que a gente passou, o deserto passou e hoje conseguimos comemorar e que bom que foi assim. Merecemos demais comemorar tudo isso – disse o jogador do São Paulo, Rodrigo Nestor.

Ele ainda comentou sobre o lindo chute que garantiu o empate ao São Paulo de Dorival Júnior, que já deixava o time na frente no placar agregado.

– Ontem no treino a gente treinou bola parada, e eu nunca estava para chutar, só estou de palhaço. e o nosso analista falou que eu ia no rebote. Nem acredito que aconteceu, fiquei ‘doido’ na hora, estou muito feliz – finalizou Nestor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo