São Paulo

‘Uma assistência e meia’, diz Nestor sobre atuação contra o Atlético-GO

Rubens Chiri / saopaulofc.net

O jovem Rodrigo Nestor, que está em seu primeiro ano efetivo pelo profissional do São Paulo, foi um dos destaques da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, na tarde do último domingo, 20, no Morumbi. O meia participou dos dois gols, com o cruzamento certeiro para Rigoni e um toque de letra para Luciano aumentar o placar.

Em entrevista ao canal da SPFCTV no Facebook, Nestor comentou sobre a sua atuação e exaltou a importância dos três pontos para o São Paulo.

Feliz aí por ter conquistado os três pontos, que eram importantíssimos pra gente e ter ajudado aí com uma assistência e meia. Agora faltam só os gols, mas muito feliz pelos três pontos, que eram muito importantes pra gente – disse o camisa 25.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O jovem, que é o líder em assistências do time no Brasileirão junto com Rigoni, ambos tem quatro na competição, comentou sobre as jogadas que resultaram nos gols do tricolor na partida e falou da importância de atuar ao lado de jogadores como Rigoni e Luciano: “são jogadores muito inteligentes”.

A jogada do primeiro gol, acho que o Reinaldo toca pro Rigoni e nisso eu já vou abrindo saindo de perto do meu marcador. Nisso o Rigoni toca pra mim e o Igor Vinicius passa botando em dúvida o meu marcador. Eu trouxe pro meio e a minha intenção era chutar, mas quando eu vi que tava o Luciano e o Rigoni sozinhos, eu tentei jogar por cima do zagueiro. Aí o Rigoni foi feliz e fez o gol. No segundo o time saiu bem, o Galeano chegou meio livre, eu falei: ‘eu vou puxar no primeiro pau’. A minha intenção era tentar o toque pro gol, só que como ficou atrás, eu dei uma puxadinha e acabou ajeitando pro Luciano que também fez o gol. Eu tentei meter o gol de letra, mas como ela ficou muito pra trás eu falei: ‘ah, eu vou puxar que vai sobrar pra alguém’, ainda mais quando está com Rigoni e Luciano, esses jogadores que são muito inteligentes pra isso. O Luciano tava ali na hora certa, quase perdeu o gol, mas tá bom.

Para completar, Nestor falou sobre as dificuldades do time atualmente e deixou claro que conquistar os três pontos no Morumbi é quase uma obrigação.

Apesar de todas as dificuldades eu tento dar o meu melhor sempre por essa camisa. Agora é isso, tentar subir no campeoanto, somar mais pontos e ir pro pelotão de cima. É um campo (Morumbi) que a gente conhece, é a nossa casa, onde a gente se sente bem jogando. É tentar sempre manter, ganhar os três pontos. Jogar em casa é três pontos. Hoje a equipe entrou com isso na mente, independente do que ia passar no jogo, se ia ser 1 a 0 ou 10 a 0, a gente sabia que tinha que sair com os três pontos – comentou o jogador.

Confira a entrevista na íntegra:

Nestor comenta sobre a vitória contra o Atlético-GO

?️ Nestor: "Eu tento dar o meu melhor sempre por essa camisa"Após participação nos gols da vitória de ontem, Nestor comentou sobre as assistências e o foco para somar mais pontos na competição.#VamosSãoPaulo ??

Posted by São Paulo FC on Monday, September 20, 2021
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo