Z - Futebol Agência ENM

Neto crava que Vítor Pereira será demitido do Flamengo caso não vença a Recopa

Neto acusou o treinador de racismo (Foto: Reprodução | TV Bandeirantes)
Foto: Reprodução | TV Band

Na última terça-feira (21), o Flamengo perdeu pelo placar de 1 a 0 para o Independiente Del Valle, no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, no Equador, em duelo de ida da Recopa Sul-Americana. De acordo com o ex-jogador e atual comentarista Neto, caso o Rubro-Negro não conquiste o título da competição, o técnico Vítor Pereira será demitido e Tite, ex-treinador da Seleção Brasileira, será o novo comandante do time da Gávea.

— O Flamengo perdeu para o Dell Valle. O Vítor Pereira jogou com o time desmontado, medroso, sem aspecto de marcação. Foi covarde jogando atrás. O Del Valle tinha que ganhar de 3, 4 a 1. O time teve cinco ou seis oportunidades. Se perder (a Recopa), vai cair (o Vitor Pereira) e o Tite assume — disse, no programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Band.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O jogo de volta entre Flamengo e Independiente Del Valle acontece na próxima terça-feira (28), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Para conquistar a Recopa Sul-Americana no tempo normal, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença. Caso o triunfo seja por um tento, o confronto vai para prorrogação e pênaltis. O empate dá o título aos equatorianos.

No entanto, antes da finalíssima da Recopa Sul-Americana, o Flamengo encara o Botafogo neste sábado (25),no Estádio Mané Garrinha, no Distrito Federal, às 18h (horário de Brasília), em partida válida pela nona rodada do Campeonato Carioca.

+ ‘Poderia ser pior’, diz Everton Ribeiro em desembarque do Flamengo após derrota para o Del Valle

+ Vítor Pereira lamenta derrota, mas acredita em virada do Flamengo na Recopa: ‘Em nossa casa vamos reverter o resultado’

O Flamengo lidera o Estadual com 20 pontos conquistados em oito jogos. O Rubro-Negro soma seis vitórias e dois empates. Botafogo e Fluminense, ambos com 16, são o segundo e terceiro, respectivamente. O Vasco fecha o G4 da competição com 14.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo