Outro lado
Neto desabafa em nova derrota do Corinthians: ‘imagina contra o Remo’
— Continua depois da publicidade —
O apresentador Neto participou da transmissão da derrota do Corinthians para o Goiás realizada na Rádio Craque Neto. O ex-jogador fez um desabafo sobre o momento vívido pelo Timão na temporada e criticou o sistema defensivo da equipe paulista.
Participando como comentarista do jogo, Neto elegeu o zagueiro Gil como pé de rato do confronto (prêmio dado ao pior jogador da partida nas transmissões da rádio Craque Neto), ainda fez uma projeção pessimista para a sequência do Corinthians na fase de grupos da Libertadores e na Copa do Brasil.
-Se perdeu para o Goiás, imagina para reverter contra o Remo, e se classificar na Libertadores ?!-, desabafou Neto.
Acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Corinthians acabou derrotado, de virada, pelo Goiás por 3 a 1, na Serrinha, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Roger Guedes abriu o placar para o Timão, Matheus Peixoto empatou para o Esmeraldino ainda na primeira etapa, a virada veio com Lucas Halter e Apodi fechou o placar nos minutos finais.
Dono da rádio Craque Neto, apresentador do Programa Os Donos da Bola, da Band e corinthiano assumido, Neto é um dos principais ídolos da história do Timão. O ex-jogador atuou pelo Corinthians entre 1989 à 1993 e 1996 à 1997, disputou 228 jogos, marcou 80 gols e conquistou três títulos, entre eles: um Campeonato Brasileiro(1990), um Campeonato Paulista(1997) e uma Supercopa do Brasil(1991).
Veja também:
+Jornalista afirma que Rogério Ceni deveria sair para evitar vaia no São Paulo: ‘uma humilhação’
+Red Bull Bragantino goleia Oriente Petrolero pela Copa Sul-americana
O Corinthians recebe o Remo na próxima quarta-feira(26), às 21h30(de Brasília), na Neo Química Arena, pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil. Para se classificar, o Timão precisa vencer o jogo por três ou mais gols de diferença, caso consiga apenas dois, a decisão será nos pênaltis. A equipe do Pará pode avançar mesmo com uma derrota simples.