Z - Futebol Agência ENM

Jornalista afirma que Rogério Ceni deveria sair para evitar vaia no São Paulo: ‘uma humilhação’

Perfil oficial no Instagram/Blog do Menon

O jornalista Luis Augusto Símon, popularmente conhecido como Menon, utilizou seu blog no Portal UOL para afirmar que o treinador Rogério Ceni deveria pedir demissão do comando técnico do São Paulo.

Menon entende que Rogério Ceni não merece passar pela humilhação de ser vaiado em pleno Morumbi. E por isso, deveria pedir para deixar o Tricolor paulista antes que o “inevitável” aconteça.

Acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O jornalista trouxe a informação de que o Baby, presidente da Torcida Independente, principal organizada do São Paulo pediu a demissão de Rogério Ceni, e que por conta deste posicionamento, o treinador seria responsabilizado por todas as derrotas do Tricolor paulista.

-É uma humilhação que Rogério Ceni não merece. E que deveria evitar. Deveria sair antes que o inevitável ocorra-, escreveu o jornalista em seu blog no Portal UOL Esporte.

Rogério Ceni vive seu pior momento como treinador do São Paulo. Foi eliminado no Campeonato Paulista pelo Água Santa, no Allianz Parque. Começou o Campeonato Brasileiro com derrota para o Botafogo, no Engenhão. Apenas empatou com o Ituano na estreia da Copa do Brasil, em pleno Morumbi.

Além dos péssimos resultados, a equipe comandada por Rogério Ceni não tem expectativa alguma de melhora no desempenho. Além dos frequentes problemas de lesão dos principais atletas do clube. Inclusive, a equipe paulista está sendo colocada como um dos candidatos a luta contra o rebaixamento.

Veja também:

+Marcos provoca Corinthians após derrota na Copa do Brasil: ‘Têm um remo aí ?’

+Jornalista comenta demissão de Vitor Pereira: ‘mais fracassado da história’

Considerado o maior ídolo da história do São Paulo, Rogério Ceni passou toda sua carreira como goleiro na equipe paulista. Com o manto Tricolor, o ex-jogador atuou em 1237 jogos e marcou 131 gols. Jogador com mais jogos por um único clube do futebol mundial e também 10º maior artilheiro da história são-paulina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo