Campeonato Brasileiro - Série B

Neto Moura ganha vaga de titular no Cruzeiro e celebra sucesso em pouco tempo: ‘Trabalho sendo reconhecido’

Neto Moura é pilar do meio de campo

O Cruzeiro venceu a Chapecoense no último sábado e entrou no G-4 depois de dois anos de competição. Em meio aos bons resultados e reformulações, o meia Neto Moura, recém-chegado do Mirassol, já ganhou a titularidade de Paulo Pezzolano e vem se consolidando cada vez mais ao lado de Willian Oliveira no meio de campo celeste.

Neto fez um ótimo Paulistão antes de acertar com o Cruzeiro e demorou a ser anunciado até que o clube celeste resolvesse pendências na Fifa. Porém, desde que chegou, tem sido titular absoluto, tendo feito sua estreia contra o Brusque e vencendo por 1 a 0.

O meia cruzeirense celebrou a sequência na equipe e comentou sobre o momento do clube na competição.

‘A gente fica muito feliz de ter o trabalho sendo reconhecido rapidamente dessa forma e se tornando titular dessa equipe gigante que é o Cruzeiro. A gente sabe da responsabilidade que temos aqui dentro e vamos em busca dos nossos objetivos e voltar o Cruzeiro para a Série A, mas sempre com os pés no chão, sabendo da dificuldade.’

Para saber tudo sobre o CRUZEIRO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

A ascensão de Neto Moura se mostrou mais clara quando o mesmo foi eleito o melhor da partida contra o Londrina, tendo nota 7.5 no SofaScore, tendo 93% de acerto nos passes e somando 11 roubos de bola, tanto no ataque, quanto na defesa.

Dos 4 jogos do Cruzeiro, nos 4, Neto foi titular e tem uma média de 80 minutos jogados, mostrando a importância no pilar de Paulo Pezzolano. Neto também comentou sobre o trabalho do uruguaio.

‘É um técnico jovem e que mostra as ótimas ideias no treino, nos jogos e em tudo que faz aqui dentro do clube. Ele tem tudo a ver com esse momento de reformulação dentro do Cruzeiro, das novas ideias, com certeza iremos colher ótimos frutos com ele.’

A próxima partida do Cruzeiro é contra o Grêmio, no próximo domingo, às 16:00h, no Mineirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo