Nesta terça feira, o Philadelphia Eagles reforçou o seu elenco trocando pelo Safety, Chauncey Gardner Johnson, que estava no New Orleans Saints. De acordo com Tom Pelissero e Ian Rapport, ambos da NFL Network, os Eagles recebem Gardner Johnson e uma escolha de sétima rodada de 2025 e os Saints adquiriram uma quinta rodada de 2024 e uma sexta rodada de 2024. O defensive back deixou claro para a franquia que estava buscando um novo contrato e só estaria disposto a voltar a jogar com a renovação, porém, os Saints optaram por não dar a quantia que o jogador esperava e não chegaram em um acordo. Ainda não está confirmado se os Eagles vão renovar com o safety de 24 anos, que está entrando no último ano do seu contrato de calouro.
Jeff Duncan, do site Nola.com, relatou que existia uma diferença de quatro milhões de dólares (R$ 20,43 milhões na cotação atual) entre as melhores ofertas de ambas as partes. Em vez de renovar com Gardner Johnson, os Saints optaram por manter Bradley Roby e P.J. Willians no elenco, draftar Alontae Taylor e contratar Tyrann Mathieu via free agency para reforçar ainda mais a sua secundaria. Na temporada passada, o defensive back jogou mais de 50% dos snaps como cornerback, mais precisamente como nickel back, saindo da posição de safety e indo marcar o slot. Para os jogadores desta posição, Johnson foi empatado o segundo jogador que mais interceptou passes, na ocasião foram tres passes interceptados.
Ainda com um solido trabalho como cornerback, Nick Siriani, head coach dos Eagles, deve colocar Johnson como Safety e aproveitar seu potencial atletico para jogar mais recuado no campo. Ainda segundo Tom Pelissero, da NFL network, os Eagles pretendem colocar Gardner Johnson como safety durante todo o seu tempo em campo, abrindo as portas para receber uma quantia bem elevada a qualquer ponto desta temporada, considerando que a posição de Safety é mais valorizado do que nickel back. Além disso, a franquia dispensou o até então titular da posição, Antony Harris, nesta terça feira, abrindo mais espaço para Johnson se consolidar na posição titular.
Em 2019, C.J Gardner Johnson foi draftado pelo New Orleans Saints na quarta rodada do draft daquele ano, vindo da faculdade da Florida. Desde então, jogou 43 jogos pelos Saints e acumulou para cinco interceptações, 161 tackles e três sacks na carreira. É um jogador muito conhecido pelo trash talk e por irritar os recebedores adversários, que seguira seu rumo para Philadelphia. Ainda reencontrara os Saints na semana 17, em Philadelphia.