Athletico

New York City define o futuro de atacante Thiago Andrade, alvo do Athletico; confira

Foto: Divulgação / New York City

O New York City, dos Estados Unidos, recusou a proposta do Athletico pelo atacante brasileiro Thiago Andrade, de 22 anos. Segundo informações do portal americano Nycfc.Source, o Furacão segue interessado e pode tentar mais uma proposta, mas a equipe não tem interesse em negociar o jogador.

+ Zagueiro Nico Hernandez se despede do Athletico: ‘sempre lutei pensando nos torcedores’

Segundo informações, outros dois clubes brasileiros e equipes da Turquia e Grécia estão interessadas no em Thiago. O Athletico está procurando um atacante no mercado, com a saída de Vitinho para o Red Bull Bragantino e o empréstimo de Jajá, que foi para o futebol russo, o Furacão quer mais um atacante que atua pelo lado do campo. Além de Thiago Andrade, outro alvo da equipe é também o atacante Ademir, de 28 anos, do Atlético-MG.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Thiago atua pelo lado esquerdo do ataque e teve 11 participações diretas em gols na última temporada da equipe da Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos. Jogador foi negociado pelo Bahia em 2021, depois de passagem de destaque pela base do Tricolor. O atacante ainda passou pelas categorias de base do Fluminense e do Portimonense-POR.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo