Futebol Internacional

Newcastle domina e goleia o PSG em jogo da Liga dos Campeões

Newcastle conseguiu boa vitória sobre o PSG (Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images)

Fatal no primeiro tempo, clube inglês construiu bom placar e se mantém invicto na Champions.

Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Depois do empate na estreia, diante do Milan, o Newcastle enfrentou o Paris Saint-Germain, nesta quarta-feira (04). Com uma atuação bastante consistente, a equipe do técnico Eddie Howe fez valer a força de sua casa e venceu por 4 a 1. Almirón, Burn, Longstaff e Schar marcaram, enquanto Lucas Hernández descontou.

Jogando em casa, o Newcastle tomou a iniciativa da partida e passou a criar as principais jogadas da partida, enquanto o PSG tinha muitas dificuldades para chegar ao ataque. Aos poucos, os ingleses foram dominando amplamente o jogo.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O Newcastle abriu o placar aos 16 minutos. Marquinhos saiu jogando errado e deu a oportunidade para o time inglês, que finalizou com Isak. Donnarumma defendeu, mas, no rebote, Almirón mandou para o gol: Newcastle 1 a 0.

Aos 39, após muita insistência, o Newcastle teve boa oportunidade com Bruno Guimarães, que finalizou para boa defesa do goleiro do PSG. No rebote, o próprio jogador brasileiro cruzou na medida e Burn apareceu para cabecear para o gol: 2 a 0 foi o placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa, logo com cinco minutos, Trippier deu grande passe para Longstaff. O jogador invadiu a área com liberdade e chutou. Donnarumma ainda defendeu de maneira parcial, mas não evitou o terceiro gol: Newcastle 3 a 0.

No entanto, aos dez minutos, o PSG descontou. Zaire-Emery recebeu no meio e deu grande passe por elevação. Lucas Hernández apareceu livre no meio da área e deu um toquinho de cabeça para descontar: 3 a 1.

Já nos acréscimos, o zagueiro Schar ganhou jogada no ataque e arriscou de muito longe. Mesmo escorregando, o jogador acertou o ângulo de Donnarumma e fechou o placar: Newcastle 4 a 1.

O Newcastle volta a campo pela Liga dos Campeões no próximo dia 25 de outubro, quando vai encarar o Borussia Dortmund, mais uma vez atuando em casa. O PSG, por sua vez, também joga no mesmo dia e como mandante, diante da equipe do Milan.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo