Outro lado

Neymar chega separado de Bruna Biancardi em show e se irrita em camarote

Neymar Instagram

Neymar não é visto com namorada na entrada de show e causa em camarote

Photo by FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Nesta noite de domingo (2), o atacante brasileiro, Neymar Jr, marcou presença em um show do cantor de pagode Thiaguinho, e no local rendeu vários momentos para os fãs. Na chegada o astro veio separado de sua namorada, Bruna Biancardi, se irritou no camarote e depois fez a alegria da torcida do Flamengo.

+ Em show do Thiaguinho, Neymar imita comemoração do Gabigol e se declara: ‘Eu sou Mengão!’

Na chegada ao evento, que aconteceu em Niterói, Neymar foi visto sem a companhia de Bruna Biancardi, sua namorada, e estava apenas com diversos seguranças e sua irmã, Rafaella. Foi confirmado que depois da entrada, o atacante brasileiro, esteve junto com Bruna e o casal foram gravados.

Após a sua chegada, Neymar foi gravado tendo alguma desavença com funcionários dentro do camarote. Segundo o colunista Léo Dias, o astro brasileiro apontou dedos e xingou uma mulher, que devolveu os xingamentos ao atleta. O clima se acalmou depois de alguns momentos.

“Neymar está marcando presença junto a Bruna Biancardi na Tardezinha em Niterói, neste domingo (2/7). No entanto, em meio a um evento musical que deveria ser tranquilo, o jogador pareceu se irritar bastante. Em vídeo obtido com exclusividade pelo LeoDias, Neymar parece se exaltar ao discutir com uma mulher. Embora não seja possível definir exatamente as suas palavras, é notável que alguns xingamentos escapam da sua boca. Em um momento ele fala “F*da-se” . Ele aponta o dedo na cara da mulher, mostra o dedo do meio para ela enquanto ela gesticula, também exaltada. Ao lado do jogador, Bruna Biancardi tenta apaziguar a situação. Ela parece falar que a discussão pode “dar problema”. No entanto, a aparente confusão levou pouco tempo. Poucos segundos depois de tudo, Neymar aparece fazendo um sinal de telefone com a mão, e diz, como se estivesse em uma ligação: “Tá f*did*”, enquanto uma outra amiga ri da fala do jogador. Além disso, a presença de Bruna e Neymar, juntos, mostra que eles continuam juntos e que tudo está bem entre o casal, apesar das novas polêmicas da semana” relatou o colunista Léo Dias.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Depois de todo esses momentos de fofoca, Neymar foi visto fazendo a comemoração do atacante e seu amigo, Gabigol, e também foi gravado assinando uma camisa de uma torcedora do Flamengo e se declarando torcedor do time.

Vale lembrar que Neymar está de férias no Brasil e em breve retorna ao PSG para começar a pré-temporada com o clube francês. O atacante brasileiro também tem sido alvo frequente de site de fofocas por causa dos vários prints onde ele aparece flertando com modelos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo