Futebol Internacional

Neymar e Donnarumma discutem no vestiário e precisam ser separados após eliminação do PSG

Neymar
FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Segundo o jornal Marca, Neymar e Donnarumma discutiram dentro do vestirário e seus companheiros de equipe precisaram separar os jogadores para não esquentar mais a situação. Na tarde de ontem (09), o Paris Saint-Germain foi desclassificado da UEFA Champions League, sendo derrotado pelo o Real Madrid e dando adeus à competição.

+ Para saber tudo sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

De acordo com as informações divulgadas, Neymar cobrou o goleiro italiano pela falha no primeiro gol marcado por Benzema, que teria desestabilizado a equipe e começado a virada histórica dos merengues. Como resposta, Donnarumma comentou sobre o erro de Neymar no início da jogada que resultou o segundo gol do Real, em que o brasileiro perdeu a bola para Modric, gerando um contra-ataque e gol.

Após essa troca de farpas, o clima no vestiário ficou cada vez mais tenso e os companheiros de equipe tiveram que separar os dois. Mas esta não foi a única polêmica pós-jogo: o próprio presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, junto com o diretor esportivo, Leonardo, foi até o vestiário onde estavam os árbitros da partida para reclamar de uma possível falta de Benzema em cima de Donnarumma no primeiro gol do Real.

Benzema
Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

O PSG foi novamente eliminado da Champions League e, como o clube ainda não venceu o campeonato nenhuma vez, somando com os altos investimentos que o presidente fez, a pressão em cima da equipe cresce a cada ano. Nesta temporada, com a chegada de reforços de peso, o favoritismo era do Paris Saint-Germain. Nasser trouxe Hakimi, Sergio Ramos, Donnarumma, além de ninguém menos que Lionel Messi.

O time de Paris foi dito como o grande favorito para levar a primeira Champions da história do clube, após as eliminações nas fases finais nos últimos anos, principalmente na final de 2020, em que o time foi derrotado por 1 a 0 pelo Bayern de Munique. Depois dessa nova eliminação, a mídia, torcida e os próprios jogadores se sentem decepcionados com a grande expectativa colocada sobre o elenco, que não conseguiu corresponder à altura. Neymar, um dos principais jogadores do PSG nos últimas anos, não fez nenhum gol nessa edição da Champions.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo