Seleção Brasileira

Neymar é substituído com dores no tornozelo e vira preocupação para Seleção

Foto: GIUSEPPE CACACE/AFP via Getty Images

Neymar foi substituído no segundo tempo da vitória por 2 a 0 do Brasil sobre a Sérvia, na estreia da Copa do Mundo do Qatar, por causa de dores no tornozelo direito. O camisa 10 da Seleção deixou o gramado chorando de dor e fez gelo no local ainda no banco de reservas. Ao fim da partida, a transmissão mostrou Neymar descalço, mancando, a caminho do vestiário.

[wptb id=507172]

Neymar deve ser avaliado pelo departamento médico nas próximas horas para saber se há lesão e a gravidade do problema. O craque do PSG teve atuação discreta, mas participou da jogada do primeiro gol do Brasil — Richarlison foi o autor dos dois.

Foto: JEWEL SAMAD/AFP via Getty Images

+ LEIA AS NOTÍCIAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA

De acordo com Rodrigo Lasmar, o tornozelo de Neymar inchou rapidamente. Contudo, o Departamento Médico (DM) irá analisar se a lesão terá uma evolução nas próximas 24 horas para definir como será o tratamento, que já foi iniciado assim que o camisa 10 foi substituído por Antony.

– Ele teve uma entorse no tornozelo direito. Ainda não tivemos tempo de fazer uma avaliação mais completa, mas o tornozelo já inchou um pouco. É importante aguardar as primeiras 24 horas, ver como ele vai responder. Agora, é ter calma e um pouquinho de paciência – afirmou o profissional.

Com a vitória, o Brasil chega aos seus primeiros três pontos e assume a primeira posição, já que a Suíça venceu por apenas um gol de diferença a seleção de Camarões. O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira (28), às 13hs (de Brasília), quando vai enfrentar a Suíça, no Estádio 974. A Sérvia, por sua vez, joga no mesmo dia, mas às 07hs (de Brasília), quando encara Camarões no Al Janoub Stadium.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo