Futebol Internacional

Neymar recebe elogios de zagueiro do Al-Hilal: ‘Ele é incrível’

Neymar durante jogo do Al-Hilal (Foto: Yasser Bakhsh | Getty Images)

Lesionado, brasileiro está afastado desde outubro do ano passado

Foto: Yasser Bakhsh | Getty Images

Kalidou Koulibaly, zagueiro companheiro de Neymar no Al-Hilal, elogiou o brasileiro em entrevista ao jornal espanhol “AS”. O atacante está fora de combate desde outubro do ano passado por conta de lesão. Na última sexta-feira, na vitória sobre o Al-Riyadh, o camisa dez assistiu o jogo nas tribunas e de lá saudou os jogadores da equipe.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

 – Ele (Neymar) é incrível, eu o chamo de mágico. Ele faz tudo parecer fácil: quando você o vê driblar, você se pergunta se é muito ruim ou se ele é simplesmente bom demais – começou dizendo Koulibaly.

– As pessoas dizem que ele gosta de festa, mas eu posso dizer que conheci um cara atencioso, educado e muito profissional. Foi uma pena a sua lesão. Contra o Ittihad, ele me parabenizou e quis minha camisa como lembrança – completou.

+ Vinicius Junior ganha apoio de Ancelotti: ‘Nunca vi um jogador tão perseguido’

+ Crouch diz que Xabi Alonso cometeria um erro se fosse para o Liverpool

O senegalês de 32 anos, ex-Napoli e Chelsea, disputa sua primeira temporada pelo Al-Hilal. Kalidou Koulibaly é titular absoluto da equipe do técnico Jorge Jesus, que alcançou 27 vitórias consecutivas e igual recorde do futebol mundial.

Neymar se lesionou no dia 17 de outubro do ano passado, na derrota por 2 a 0 do Brasil para o Uruguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Pelo Al-Hilal, a última partida foi em 3 de outubro, na vitória por 3 a 0 sobre o Nassaji Mazandaran, do Irã, pela Champions da Ásia. Na ocasião, Neymar marcou um dos gols do duelo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo