Outro lado

Neymar será pai pela 3ª vez, segundo colunista; Influenciadora nega

Neymar é flagado em boate em Barcelona em meio ao noivado com Bruna Biancardi (Foto:Vitor Silva/CBF)

A mãe seria uma modelo brasileira

O Neymar mais uma vez ganhou notoriedade nas notícias desta terça-feira (2). Segundo informações do colunista Leo Dias, o jogador será pai pela terceira vez.

Como publicado no perfil do colunista, a revelação foi feita pela influenciadora Jamile Lima, ao comentar em uma foto de Mavie, filha mais nova do jogador, que nasceu em outubro de 2024. A mãe do bebê não é Jamile, mas sim, uma modelo brasileira, como publicou o portal do Leo Dias.

“Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter…“, publicou a mulher no perfil Segue a Cami.

Ainda segundo informações, a mãe é uma modelo brasileira que está no terceiro mês de gestação. A gravidez aconteceu quando o jogador e ela viviam um affair, no período de recuperação do jogador da lesão no joelho.

Há uma preocupação com a saúde da mãe do bebê, que recentemente precisou a se submeter a alguns tratamentos, ainda de acordo com o portal de Leo Dias.

Jamile se pronuncia

A coluna publicou que Jamile não é a mãe, e sim outra mulher. Porém, Jamile se manifestou sobre toda situação. Ela negou que está grávida e que nem mesmo conhece Neymar, e que uma pessoa fez um “comentário infeliz”.

“Não estou grávida do Neymar, aliás, nem conheço ele. Não tenho nenhum tipo de contato, nunca o vi pessoalmente, nem ele nem alguém seja próximo. Esse comentário que surgiu nas paginas de fofoca, foi um comentário infeliz de uma pessoa da minha equipe. Já estou tomando medidas cabíveis”.

“Eu nunca tive meu nome envolvido em polêmicas, principalmente esse tipo de coisa. Eu não tenho notícias nenhuma se ele vai ser pai, não tenho proximidade, não sou amiga. Me perdoe Neymar se isso te causou algum constrangimento”, disse Jamile.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo