O Paris Saint-Germain vive um momento de instabilidade dentro do Campeonato Francês e não venceu os seus últimos dois jogos. Por conta disso, será fundamental conseguir um resultado positivo nesta quarta-feira (01), em duelo diante do Montpellier, fora de casa. Para o jogo, no entanto, o brasileiro Neymar novamente será desfalque na equipe comandada pelo técnico Christophe Galtier.
No último domingo (29), o atacante brasileiro marcou o gol do PSG no empate por 1 a 1 diante do Reims, no Parce des Princes, mas precisou ser substituído nos minutos finais do compromisso devido a um problema no pé direito. Neymar está agora em tratamento e ainda não tem previsão de retorno.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Na lista de atletas relacionados para o compromisso, o nome do brasileiro não aparece, embora o PSG não tenha divulgado maiores detalhes da ausência do jogador. Neymar, no entanto, será, pela segunda vez na temporada, desfalque do clube francês devido a uma lesão. O substitudo de Neymar para o jogo não está completamente definido, mas Carlos Soler e Hugo Ekitike são um dos favoritos.
Ainda nesta temporada, Neymar já ficou fora de outras partidas, mas desta vez em suspensão por cartões. Ao todo foram três partidas em que o atacante brasileiro ficou fora devido ao acumulo de amarelos ou então por receber o cartão vermelho. Fazendo uma boa temporada, Neymar tem 17 gols e 14 assistências em 25 jogos.
O PSG lidera o Campeonato Francês com 48 pontos, mas poderá ser alcançado pelo Lens, que tem 45, ainda nesta rodada. O adversário também joga nesta quarta-feira (01), às 17hs (de Brasília), e recebe o Nice.