Santos

Neymar volta quando? Veja provável escalação do Santos

Neymar, pelo Santos (Fotos: Raul Baretta/ Santos FC.)

Atacante superou a lesão na coxa, mas o clube quer que ele se recupere totalmente até retornar aos treinos com o grupo

Fotos: Raul Baretta/ Santos FC.
— Continua depois da publicidade —

O elenco do Santos realizou mais um treinamento nesta quinta-feira (3), no CT Rei Pelé, visando o duelo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, no domingo (6), em casa, pela segunda rodada.

A cautela ainda é com Neymar. O craque segue trabalhando para fortalecimento muscular e nesta quinta, realizou a rotina de treinos que fez na última quarta.

A comissão técnica trabalha para que ele aprimore a sua condição física, para depois, atue nos treinamentos ao lado do restante do elenco. O jogador está recuperado da coxa, mas ainda realiza trabalho físico para evitar outras dores na região.

Publicidade

Nesta quinta, o jogador realizou treinamento na academia do CT e depois, fez uma corrida no gramado. A tendência é que ele retorne aos treinos com os companheiros de equipe somente na próxima semana, segundo o GE.

Neymar, durante treino do Santos
Neymar realizou um treinamento na academia do CT Rei Pelé e depois foi para o gramado correr, nesta quinta-feira (3). O atacante do Santos já se recuperou da lesão, mas a comissão técnica quer que ele condicione ainda mais o seu físico para retornar aos treinamentos com o grupo. – Foto: Raul Baretta/ Santos FC.

+ LEIA MAIS: Ascensão das redes sociais do Santos envolvendo Neymar

O treino do Santos

Durante a atividade, o treinador Pedro Caixinha comandou um treino tático de forma intensa. Para o duelo de domingo, ele terá à disposição Soteldo, que foi desfalque na estreia do Brasileirão contra o Vasco, já que sentiu dores na coxa direita.

Até o duelo de domingo, o elenco terá mais dois treinamentos, tempo suficiente para o treinador testar a equipe, já que alguns atletas estão sofrendo com críticas da torcida.

Confira uma provável escalação do Santos: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Soteldo; Rollheiser, Guilherme e Tiquinho Soares.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo