Durante uma entrevista coletiva, Jalen Hurts, quarterback do Philadelphia Eagles, fez diversos elogios ao Brasil e se disse muito empolgado para viver esta oportunidade, que definiu como única. Mesmo após as polêmicas causadas por falas negativas de seus companheiros de time, Devonta Smith, AJ Brown e C.J Gardner-Johnson, o jogador se mostrou grato pela experiência de atuar nos campos brasileiros.
“É uma oportunidade única na minha vida. É algo para ficar muito empolgado, o palco internacional. E o Brasil, pelo que ouvi, é um lugar incrível, lindo, com pessoas muito apaixonadas quando se trata de esportes e seus fãs. Então, estou empolgado para experimentar isso”, disse Hurts durante a entrevista.
Smith e Brown já se apresentaram de forma menos amigável em relação à partida. Smith tratou a oportunidade como mais uma e poupou comentários, enquanto Brown se mostrou preocupado com as orientações recebidas pela organização do grande evento e disse que provavelmente passaria seu tempo livre no Brasil dentro do quarto de hotel.
A competição acontecerá em São Paulo nesta sexta-feira (6), na Neo Química Arena, e está programada para 21h15 (horário de Brasília). A expectativa de público para o campeonato é de aproximadamente 43 mil pessoas dentro da arena.