Em 28 de outubro, Francis Ngannou fará sua estreia no boxe e enfrentando um campeão mundial em sua primeira experiência na nobre arte, este sendo Tyson Fury. Mas o ex-campeão dos pesados do UFC ainda não se esqueceu de um rival que deixou para trás ao sair do Ultimate, Jon Jones.
Nesta semana, o camaronês participou de um treino aberto com a presença de uma das lendas do boxe, Mike Tyson. Ao falar com a imprensa, ‘The Predator’ foi perguntado sobre a possibilidade de enfrentar ‘Bones’ um dia e não fechou a porta para tal chance, mesmo agora tendo assinado com a PFL.
– Eu não sinto que preciso enfrentar o Jon, eu quero enfrentá-lo. Eu quero, não é que eu precise – disse Ngannou de acordo com o MMAFighting.
Mesmo sem que haja possibilidade de que ambos lutem num futuro próximo, sempre existem as especulações sobre quem levaria a melhor no hipotético duelo. Algo que, por enquanto, não interessa ao camaronês, mas se acontecer, acredita em sua chances e também mandou um ‘recado’ sobre a luta de seu ‘não rival’ contra Stipe Miocic, em novembro, em Nova York.
– Nos ponha no octógono que você ai ver – disse o camaronês
SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE.
– Para mim, é 50 a 50. Por que? Eu enfrentei o Stipe por duas vezes e eu sei que ele é um cara muito bom. Lutei contra ele duas vezes e, mesmo que não pareça, Stipe é muito bom e eu sei o quão durão ele é. Eu sei muito bem – completou Ngannou.