Lutas

Francis Ngannou dispara contra Dana White sobre luta contra Tyson Fury

Camaronês não poupou palavras ao ex-chefe sobre a rusga entre ambos

Publicado em

Reprodução/Instagram Oficial Francis Ngannou
— Continua depois da publicidade —

Depois de muita especulação, Francis Ngannou finalmente conseguiu sua tão desejada luta de boxe contra Tyson Fury, a ser realizada em outubro em Riad, na Arábia Saudita. Mais do que conseguir viabilizar o combate ao qual tanto sonhava, o anúncio se tornou para o camaronês um ‘cala a boca’ para quem duvidava de que a luta aconteceria.

O maior de todos os ‘cala a boca’ de Ngannou contra os ‘haters’ veio, obviamente, de seu ex-chefe. Em entrevista à SiriusXM, o ex-campeão dos pesados do UFC não escondeu que a confirmação da luta contra Fury foi mais uma chance de provar ao dirigente do Ultimate que ‘estava errado’

+ Francis Ngannou e Tyson Fury anunciam luta de boxe para outubro na Arábia Saudita

Publicidade

+ Jamahal Hill se lesiona e abre mão do cinturão dos meio-pesados do UFC

– Por alguma razão, eu sempre provo ao Dana White que ele está errado, mesmo quando ele está do meu lado. Sempre pro a ele o quanto ele está errado sobre mim. É a nossa história. Queriam fazer a luta do Jon Jones contra o Tyson Fury, e por que não quiseram fazer a minha? – disparou o agora boxeador.

– Acho que eles queriam tirar a luta de mim, e até mandaram um contrato para ele, mas acho que foi tão ruim que preferiram assinar comigo – completou Ngannou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Talvez o principal motivo do fim da relação entre o UFC e o camaronês tenha sido a resistência da organização liderada por Dana White em o liberar para lutar boxe. A exigência do ex-campeão dos pesados em querer subir aos ringues para duelar com Tyson Fury não fora atendida por White, bem como outros diversos pedidos feitos pelo lutador para renovar contrato. Com os ‘nãos’, deixou a entidade e seguiu rumo à PFL.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile