Lutas

Ngannou revela detalhes sobre futuro depois de deixar o UFC

Divulgação/Twitter Oficial UFC

O futuro de Francis Ngannou está perto de alguma definição sobre o seu destino depois de deixar o UFC, no começo deste ano. E isto pode apontar para seguir para organizações que rivalizam com o Ultimate.

O camaronês deu entrevista ao programa ‘The MMAHour’ e revelou que está entre propostas da PFL e do ONE para seguir sua carreira no MMA. Ainda que, o objetivo e prioridade para sua carreira seja o boxe, o ex-campeão dos pesos-pesados ainda quer seguir nas artes marciais mistas.

– Já tomei uma decisão. Ainda não tenho tudo certo, mas eu já me tenho algo acertado. Eu sei qual meu próximo passo será. Sei que, primeiro, quero lutar boxe e depois irei lutar MMA. Irei assinar com uma promoção no MMA. Não tomei uma decisão, mas estou muito perto disso. Estamos muito perto da PFL ou do ONE. Vamos ver – disse Ngannou.

LEIA TAMBÉM

+ Jon Jones venceria ‘facilmente’ Francis Ngannou, diz Dana White

+ Makhachev indica próximo rival para defender cinturão dos leves no UFC

Segundo o camaronês, as negociações estão indo para pontos aos quais cobrou durante as negociações para renovar com o UFC, que acabaram não rendendo o resultado desejado. Se sentindo mais respeitado pelos seus possíveis futuros empregadores do que sentiu nos últimos anos em que defendeu o Ultimate.

– Eu irei fazer o que eu tenho que fazer e, o que é interessante sobre isso é que, claro que tem muito dinheiro envolvido nisso, mas é como se fosse uma parceria, o que é bom. Me sinto respeitado, é diferente, me sinto melhor – declarou o camaronês.

– Nunca achei que tivesse alguém que pagasse mais do que o UFC, ou que tem mais dinheiro do que eles. Se o UFC quer pagar alguém. eles vão pagar, mas do jeito que as coisas são, não me interessa, Gosto de coisas que me deem mais valor. Não estava feliz nos últimos três anos. Então, talvez no fim das contas, está bom para todos – completou Ngannou

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo