Lutas

Ngannou confirma conversas para enfrentar astro do boxe no MMA

Francis Ngannou agora lutará na PFL (Foto: Divulgação/PFL)
Divulgação/PFL

Na última semana, Deontay Wilder disse numa aparição num evento da PFL que estava conversando com o estafe de Francis Ngannou sobre um duelo contra o ex-campeão do UFC tanto no boxe como no MMA. E o camaronês confirmou tais negociações.

O lutador falou ao ‘The Schmo’ que existem algumas negociações para enfrentar o ex-campeão mundial de boxe nos pesos-pesados. Mas como há a chance deste poder lutar em dezembro por sua disciplina, as conversas ainda não estão no ritmo desejado para viabilizar já um duelo nos ringues, como é o desejo do ‘The Predator’.

+ Julianna Peña revela que quase ‘invadiu’ octógono após luta de Amanda Nunes

– Começamos a conversar no começo do ano, mas surgiu essa coisa dele lutar com dezembro. Por isso que estamos indo devagar porque Deontay precisa resolver as coisas dele, mas estamos querendo um acordo de duas lutas – disse Ngannou.

Quando perguntado sobre as conversas, Wilder revelou que quer enfrentar o ex-campeão peso-pesado do UFC tanto nos ringues como no cage, no que seria sua primeira investida no MMA. Essa também é uma ideia que está na mente do ex-Ultimate caso o acordo saia.

Para saber tudo sobre o mundo das lutas, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– O que for possível. Quem estiver pronto, estará. Mas estamos em conversas bastante avançadas com a equipe do Deontay para isso – comentou o camaronês.

Os planos de Ngannou eram de lutar boxe em 2023 e apenas fazer sua estreia pela PFL, sua nova casa depois que deixou o UFC, em 2024. Mas como todo o ‘impasse’ sobre a potencial luta contra Wilder, ainda não há qualquer previsão se seus desejos serão tornados realidade ainda neste ano.

– Voltar ao cage só em 2024. Ainda não sei quando, mas ainda é possível que eu lute boxe neste ano. Nada é garantido, mas na PFL, espero começar no início de 2024 – garantiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo