Z - Z Não marcar 3

Nick Foles joga muito mal, Chargers vencem os Colts e garantem vaga nos playoffs

Mike Nowak\Los Angeles Chargers

Nesta segunda feira (27), Los Angeles Chargers e Indianapolis Colts se enfrentaram, no Lucas Oil Stadium, casa dos Colts, pelo Monday Night Football da semana 16 da NFL. Em uma partida onde, Nick Foles, terceiro quarterback dos Colts, teve três interceptações e foi sacado sete vezes, os Chargers aproveitaram da baixa produção ofensiva de Indianapolis e garantiram a sua vaga nos playoffs pela primeira vez em quatro anos, com uma vitória por 20 a 3.

No primeiro quarto, nenhuma das duas equipes demonstraram ataques dignos de NFL e foram quatro punts e três interceptações, duas de Nick Foles, umas delas um grande esforço defensivo de Derwin James e a outra, Foles jogou em uma marcação dupla de cornerback dos Chargers e a bola foi interceptada por Michael Davis, a outra foi de Justin Herbert, que bateu no peito de Keenan Allen e sobrou para Rodney Thomas ficar com a bola oval. Ainda assim com os três turnovers, nenhuma das equipes conseguiram capitalizar campanhas em pontos.

Somente no segundo quarto, as equipes conseguiram movimentar seus ataques, principalmente os Chargers, que em uma campanha de sete minutos, entraram na endzone com uma corrida de duas jardas de Austin Ekeler, após Herbert conseguir completar duas terceiras descidas longas durante este drive e colocar sua equipe em uma situação favorável para abrir o placar, 7 a 0. Logo depois, com a ajuda de duas faltas pessoais de Derwin James, a segunda foi suficiente para expulsar o jogador da partida, os Colts conseguiram conquistar espaço no campo e conquistaram os primeiros e únicos pontos na partida com um field goal de 46 jardas de Chase McLaughlin, 7 a 3.

 Na campanha seguinte, Herbert estabeleceu um bom ritmo em seus passes e foi em um flea flicker, quando Herbert fez o handoff para Joshua Kelly, o running back devolveu para o quarterback atrás da linha scrimage e o passador acertou um lindo passe de 26 jardas para Keenan Allen. Apesar da big play, o ataque dos Chargers teve que se contentar com o field goal de 24 jardas de Cameron Dicker no final do primeiro tempo, 10 a 3.

No começo do terceiro quarto, na primeira campanha ofensiva dos Colts, Nick Foles não satisfeito em lançar duas interceptações no primeiro tempo, buscou o hattrick dos turnovers quando foi interceptado por Asante Samuel Jr no campo de ataque. Mesmo com grande posição de campo, a equipe se contentou com mais um field goal de Dicker, desta vez de 21 jardas, estendendo uma marca de 10 jogos sem marcar touchdowns no terceiro quarto, isto pode ser um problema pensando na pós temporada, 13 a 3. 

Na primeira campanha ofensiva do último quarto, mesmo forçando um fumble de Justin Herbert na linha de 25 jardas do campo de ataque, o ataque dos Colts continuou sem produzir e saíram de campo após um turnover on downs, quando Foles tentou um quarterback sneak, porém não conseguiu as jardas necessárias para renovar as descidas. Bola dos Chargers e Justin Herbert orquestrou uma campanha de seis minutos para carimbar a vaga dos Chargers para os playoffs, quando Ekeler, que também foi essencial nesse drive, correu uma jarda e entrou na endzone, 20 a 3. Completamente desesperados e atrás por três posses de bola, os Colts ainda tiveram dois turnovers on downs no final do jogo que garantiu o triunfo da equipe de Los Angeles por 20 a 3. 

Na semana que vem, os Chargers voltam para Los Angeles para enfrentar os rivais de Cidade, os Rams. Enquanto os Colts, viajam para Nova York para confrontar os Giants, no Metlife Stadium. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo