O São Paulo desembarcou na última quarta-feira, à noite, na Paraíba, para enfrentar o Campinense, nesta quinta, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Amigão, pela primeira fase da Copa do Brasil. O atacante Nikão, que vive um bom momento em campo, projetou o duelo fora de casa. Nesta fase inicial, a competição conta com decisões eliminatórias em partida única.
– Sem dúvidas é um jogo muito difícil. É uma equipe que joga em sua casa e conhece bem o campo, mas sabemos do peso que é o que viemos fazer aqui. Por ser um jogo único, não podemos dar margem para nada e temos muito respeito pelo adversário, mas esperamos fazer um grande jogo e sair daqui classificados – comentou Nikão em vídeo divulgado pelo São Paulo.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
– A expectativa é das melhores. É uma competição na qual fui e sou feliz jogando, tendo ganhado um título e ano passado chegado na final novamente. Eu sei que é um sonho do torcedor são-paulino conquistar esse título que o clube ainda não tem. Então, esperamos começar, diante de uma equipe que merece todo o respeito, com o pé direito e que as coisas possam acontecer – disse Nikão.
O jogador foi eleito o melhor em campo dando duas assistências na vitória por 3 a 0 contra o Santos na Vila Belmiro, no último domingo. O meia-atacante foi uma das contratações do São Paulo para esta temporada e tem apresentado evolução nas últimas partidas.
– Eu fico muito feliz de as coisas começarem a acontecer. Dentro do cronograma que a gente desenhou há um tempo, eu e o Rogério, em uma conversa muito boa, de muito proveito. Estamos começando a colher. Fico feliz por ter sido escolhido o melhor em campo, mas o mérito é de todos os atletas, comissão, staff e todos aqueles que estavam envolvidos no jogo – finalizou o jogador.