O São Paulo deve ter a décima saída de seu elenco. Isso porque está tudo certo entre as partes para o meia-atacante Nikão ir para o Cruzeiro. O jogador deve chegar na próxima semana para realizar exames médicos e a assinatura de contrato com a equipe mineira. O jogador chegaria emprestado por um ano e com opção de compra. A informação foi dada pelo jornalista Samuel Venâncio.
A princípio, o Cruzeiro deve se responsabilizar por pagar integralmente o salário de Nikão, segundo ge. É válido lembrar que o jogador possui um salário alto no time paulista – cerca de R$600 mil – e o Clube tem passado por momentos financeiros complicados.
Mesmo com a intenção da diretoria do São Paulo em querer permanecer com o atleta, ele informou que gostaria de se mudar. O Tricolor Paulista desembolsou cerca de R$ 10 milhões no começo do ano, em janeiro, para contratar o meia, que já tinha encerrado contrato com o Atlhetico-PR – o valor se refere a luvas e comissões.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Mesmo assim, na reapresentação do elenco do São Paulo nesta sexta-feira, Nikão trabalhou no CT da Barra Funda normalmente.
Nikão chegou com muita expectativa no clube, não só por parte da diretoria, mas também de diretoria já que vinha bem no Athletico, porém teve dificuldades no primeiro ano na equipe, com muitas lesões, ficando de fora de quase metade dos jogos da temporada.
Com a camisa do São Paulo, Nikão fez 32 partidas, marcou quatro gols e teve quatro assistências nesta temporada.