Ponte Preta

Niltinho apresenta edema na coxa esquerda e vira baixa na Ponte Preta

Niltinho apresenta edema na coxa esquerda e vira baixa na Ponte Preta
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Fora do duelo da Ponte Preta contra a Internacional de Limeira, Niltinho apresentou edema no músculo adutor da coxa esquerda.

Embora o Departamento Médico não tenha diagnosticado lesão estrutural, atacante já iniciou tratamento em dois períodos na Macaca.

+ Wanderley passa por cirurgia no joelho e inicia recuperação na Ponte Preta

Contratado no fim de março, camisa 7 foi nesta segunda-feira e está fisicamente bem, com boas perspectivas de recuperação.

O atleta é tratado como dúvida para o duelo diante do Mirassol, nesta quinta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

O jogador, com quatro partidas disputadas pela Alvinegra neste mês, tornou-se titular absoluto com Fábio Moreno no Campeonato Paulista, sobretudo a partir da eliminação na Copa do Brasil – já contribuiu com uma assistência, no gol marcado por Moisés, em triunfo frente o Santos

Substituído no intervalo do embate diante do São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, Niltinho também pode ser preservado pela comissão técnica, em meio à maratona de compromissos no Estadual, para enfrentar o Guarani, na próxima quarta-feira, 05 de maio, no Dérbi 199.

Depois de três temporadas no Desportivo Chaves, clube da segunda divisão do Campeonato Português, Niltinho assinou contrato em definitivo junto à Ponte Preta, dona de 50% dos direitos econômicos e 100% dos direitos federativos, até 31 de dezembro de 2022.

Com Niltinho fora de ação, Alvinegra tem à disposição para o setor, além do titular Moisés, Pedrinho, acionado nos primeiros jogos deste ano, Bruno Michel e Robinho – os meias Renan Mota e Thalles também podem ser improvisados como extremos em caso de necessidade.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo