Na tarde deste sábado, Fluminense e Athletico Paranaense se enfrentaram no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro série A. O tricolor venceu a partida por 2 a 0, com gols marcados por Lima e Nino, e manteve o 100% de aproveitamento em duas rodadas na competição. Durante a entrada do time ao campo, o zagueiro e capitão do Fluminense carregou no colo a filha Sofia, de apenas 3 meses, e contou como foi a sensação.
– A gente estava esperando um jogo às 16h para que a rotina dela fosse alterada o mínimo possível. Ela estava bem sorridente para entrar. Eu esqueci que ela estava no meu colo, dei um grito e ela começou a chorar e não parou mais. Queria muito fazer um gol para ela e graças a Deus eu consegui – disse o zagueiro.
Inspirado, Nino fez um golaço de cabeça e ajudou a equipe a completar o décimo terceiro jogo sem levar gols. O zagueiro explicou o porque da boa sequencia defensiva do time na temporada.
– É muito trabalho. A gente se apresentou no começo do ano depois de um planejamento muito bem feito pela equipe de fisiologia. A gente teve um bom tempo de preparação, um tempo que a gente conseguiu alinhar e entender as ideias do professor Diniz. A gente chega nesse momento na ponta dos cascos, sabendo muito bem o que tem que fazer em campo e isso se reflete – contou.
Nino e Fluminense voltam a campo na próxima terça-feira, contra o Paysandu no Mangueirão, em jogo de volta pela Copa do Brasil. O tricolor venceu o primeiro confronto por 3 a 0, e pode perder por até dois gols de diferença.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)