Fluminense

Nino diz que principal vilão do Fluminense foi ter ficado confortável no Fla-Flu: “Foi fatal”

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense
FOTO: MARCELO GONÇALVES/FFC

Nos últimos anos, o cenário normal para um Fla-Flu é de um favoritismo muito maior do Flamengo em relação ao Fluminense, muito devido ao elenco que o Rubro-Negro possui hoje em dia. Porém, hoje foi diferente. O Tricolor, pelo momento, era o favorito para o confronto, mas isso pode ter afetado o time na partida, e foi o que o zagueiro Nino comentou após o fim do duelo.

– Um segundo tempo muito diferente, atípico. Acho que em algum momento a gente acabou afrouxando e ficando confortável no jogo. Isso foi fatal. Tem 90 minutos e a gente tem que estar focado até o final – disse o zagueiro.

+ LEIA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE

Entretanto, Nino ainda não deu por desistir e disse o que o Tricolor pode fazer para reverter o placar de 2 a 0 no jogo de volta, no domingo que vem. O Flu precisa vencer o Flamengo por, no mínimo, 3 a 0 para se sagrar bicampeão carioca.

– Como a gente sempre fez, controlando os erros, melhorando, não fazendo mais, nos preparando. A gente tem como virar e vamos tentar isso.

O Fluminense retorna à campo na quarta-feira, onde estreia pela Copa Libertadores, contra o Sporting Cristal, do Peru, às 21h30, na casa do adversário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo