Fluminense

Nino lamenta derrota do Fluminense, mas afirma: “Não faltou luta”

FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

O Fluminense perdeu a primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca por 2 a 1 para o Volta Redonda, neste domingo, no estádio Raulino de Oliveira. O zagueiro Nino, que foi o autor do gol tricolor na partida, ressaltou a entrega do time e afirmou que o time irá lutar para reverter a desvantagem.

– Um jogo muito difícil. Acho que o time vinha muito bem até tomar o gol. Levamos os gols nos melhores momentos do nosso time. Não faltou luta, não faltou entrega. Erramos coisas que são corrigíveis. Perdemos por um gol e vamos lutar para reverter essa desvantagem no Maracanã – disse.

O gol do zagueiro deu um alívio ao Fluminense, pois agora a equipe precisa de apenas uma vitória simples na próxima partida. Nino afirmou que o gol foi justo e importante.

– O gol foi muito importante. Não por ter sido meu, mas nos deixa precisando de uma vantagem menor no segundo jogo. Acabou deixando o resultado um pouco mais justo, porque chegamos perto do gol em algumas oportunidades – afirmou.

O Fluminense teve muitos erros ao longo da partida, um deles foi ceder contra ataques ao Volta Redonda, que é a principal arma do time. O capitão tricolor contou que essa situação foi conversava, mas admitiu que o time teve dificuldades.

– A gente conversou muito sobre o contra-ataque do Volta Redonda, e a gente cedeu alguns. Principalmente no primeiro tempo. É algo que a gente já sabia, mas tivemos dificuldade. Falamos muito sobre os confrontos, a força física. Eles levaram vantagem algumas vezes. São coisas que a gente pode consertar. O que não poderia faltar era vontade, e não faltou – contou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo