Palmeiras

No Dia das Crianças, Palmeiras realiza campanha de alerta sobre o desaparecimento infantil

Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras surpreendeu seus torcedores na noite desta terça-feira(11), ao derrubar sua própria conta oficial do Twitter. A ação foi uma parceria com a ONG Mães da Sé, com o intuito de alertar a população sobre o desaparecimento infantil.

O perfil do clube foi desativado às 20h(de Brasília) de terça-feira(11), até às 09h(de Brasília) desta quarta-feira(12). O Verdão aproveitou o Dia das Crianças para fazer mais uma importante campanha social.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Em vídeo, a presidente Leila Pereira convidou todos os torcedores alviverdes para conhecer o trabalho desenvolvido pela ONG Mães da Sé.

-Eu convido toda a Família Palmeiras a conhecer o trabalho desenvolvido pela ONG Mães da Sé, que leva carinho e esperança para milhares de famílias que têm pessoas desaparecidas-, disse a Presidente.

Dentro de campo, o Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro com 67 pontos, somando 10 de vantagem para o segundo colocado. A próxima partida do Palmeiras será no domingo(16), às 16h(de Brasília), contra o São Paulo, no Allianz Parque, pela trigésima segunda rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo