Campeonato Brasileiro - Série D

No G4 da Série D, Tuca Guimarães vê Juventus pronto para decisão

Foto: Divulgação

Após comandar o Juventus em mais uma importante vitória na Série D, desta vez sobre o Esportivo, por 1×0, o técnico Tuca Guimarães já virou a chave para a última e decisiva rodada da primeira fase da competição nacional. Com 17 pontos, a equipe ocupa o quarto lugar do Grupo 8. A pontuação é a mesma do Caxias, terceiro colocado e próximo adversário.

– Fizemos uma grande partida contra o Esportivo em nossa casa. Criamos oportunidades de gols e soubemos controlar o jogo nos momentos certos. Agora vamos enfrentar uma equipe muito forte, que é o Caxias também brigando por uma vaga na próxima fase. Acredito muito no meu grupo de atletas e temos alguns dias para trabalhar bastante até o dia da partida. O Grupo 8 chega na última rodada com quatro equipes brigando por duas vagas e vamos nos preparar da melhor forma possível para avançar – disse o treinador.

Tuca Guimarães estreou na sétima rodada. Desde então, perdeu somente uma partida no comando da equipe. São três vitórias, três empates e apenas uma derrota. A boa campanha tirou a equipe das últimas colocações do grupo e a colocou em boas condições de lutar pela classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo